Atendimento 0800 643-1780 Segunda a Quinta: das 08:00 às 11:30 e das 13:00 às 16:00, Sexta: das 08:00 às 11:30 e das 13:00 às 16:00

Aquecedor e Desumidificador Nilko

Garantia: 

Este produto é garantido pela Nilko Tecnologia Ltda., fabricante dos eletrodomésticos marca Nilko. Sua Assistência Técnica é permanente, nos limites fixados e aqui estabelecidos.

1. A Nilko assegura ao comprador/consumidor deste produto a garantia de 01 ano contando sempre a partir da data de emissão da nota fiscal de compra ou cupom fiscal com descrição do produto, ao primeiro adquirente comprador/consumidor. A presente garantia, ressalvadas as condições estabelecidas neste certificado (item 4), sempre acompanhará o produto, valendo em todos os locais onde estiverem estabelecidos POSTOS AUTORIZADOS NILKO.

O período de 01 ano de garantia é composto de:

  • Garantia legal de 90 dias, atendendo ao código de defesa do consumidor
  • Garantia adicional de 270 (duzentos e setenta) dias.

2. Entende-se por garantia, o reparo gratuito do aparelho e a reposição de peças que, de acordo com o parecer do POSTO AUTORIZADO NILKO, apresente defeito técnico. Tal garantia, somente terá validade mediante a apresentação da nota fiscal de compra ou ticket de máquina com descrição do produto e do certificado de garantia ao POSTO AUTORIZADO NILKO. É imprescindível, para o atendimento gratuito, que o aparelho esteja dentro do prazo estipulado acima.

3. A NILKO não se responsabiliza em atender ao comprador/consumidor, gratuito ou remuneradamente, em cidades que não possuam serviço autorizado NILKO, sendo as despesas e riscos de transporte do aparelho ao POSTO AUTORIZADO mais próximo (ida e volta) de total responsabilidade do comprador.

4. Fica automaticamente cancelada a garantia se vier a ocorrer qualquer uma das condições abaixo:

  • Danos provocados por acidente, tais como: QUEDA, BATIDA, DESCARGA ELÉTRICA, ATMOSFÉRICA(RAIO), INUNDAÇÃO, DESABAMENTO E FOGO;
  • Danos provocados por umidade, exposição excessiva a luz solar ou salinidade;
  • Sinistro (roubo e/ou furto);
  • Uso em desacordo com as respectivas informações contidas no manual de instruções;
  • Sinais de violações externas e rompimento do lacre do produto;
  • Ajuste interno ou conserto efetuado por pessoa não credenciada pela NILKO;
  • Se o Certificado de Garantia ou a nota fiscal de compra apresentarem adulterações e/ou rasuras;
  • Uso caracterizado como não doméstico ou em desacordo com as normas estabelecidas no manual de instruções;
  • Uso em condições impróprias à sensibilidade do aparelho.

5. Estão incluídas na garantia adicional, peças que, somente por defeito de fabricação e não desgaste natural constatado pelo POSTO AUTORIZADO, precisem ser substituídas.

6. Não são cobertos por garantia (ônus por conta do consumidor):

  • Serviços de instalação, regulagens externas, limpeza e orientação de uso, pois estas informações constam no manual de instruções que acompanha o produto;
  • Compartimentos plásticos externos e cabo de ligação como: plugue, tampas, alças e qualquer acessório quando oferecido como opcional;
  • Eliminação de interferências externas que prejudiquem o funcionamento do produto.

Cancelamentos: 

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Trocas e Devoluções: 

Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Nilko Eletro providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque. 

A Nilko Eletro  está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 

Arrependimento:

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. 

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Nilko o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente. 

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; 

Solicitar a Nilko Eletro o reembolso em sua conta corrente. 
Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 

O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone 0800-643-1780

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.